segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Quipapá


Depois de muita preparação, chegou o dia da viagem à Quipapá e foi uma benção. Evangelismo na feira pela manhã, cultos ao ar livre, palestras de saúde e um culto evangelístico à noite. Deus fortaleceu a igreja local e a PIBDU, que sem dúvida volta encorajada e animada ao saber que quando Deus está no controle, Ele supre todas as necessidades e cria as condições ideais para que tudo aconteça. Que Deus abençoe os 40 amados irmãos que estiveram naquela cidade anunciando que há vida em Jesus.

Rafael Dantas
Ministro de Evangelismo e Missões

5 comentários:

  1. Gostaria de saber se alguem q ler esse tem como me informar sobre parentes meus q moram ou ja moraram i,minha amada avó era filha de quipapá,hoje ela é falecida mas sempre falava muito de sua cidade natal e seus irmãos,sempre falava muito de uma q era a caçola q chamava creusa,o nome da minha avó é Marina guimarães de oliveira.Se alguem tiver noticias por favor entre em contato meu e-mail dressaguimaraes@oi.com.br.muito obrigada Andressa

    ResponderExcluir
  2. olá gostaria de um grande favor, meu avo joão estevão da silva, filho de estevão trajano,nascido no ano de 1937, gostaria muito de ter noticias de parentes seu, podemos recompensar financeiramente que tiver informações concretas da família.
    grande abraço e muito obrigado

    thiago@print.art.br

    ResponderExcluir
  3. Ola, meu nome é Anderson, sou de Lagoa Dourada-MG. Preciso de informações de familiares de um vizinho e amigo meu que procura por familiares ai em Quipapá-PE. Um senhor hoje sem condiçoes de procurar por seus familiares, mas com uma grande rede de amigos dispostos a ajudar financeiramente.
    Ele é Geraldo Luiz Bezerra 52 anos, não tem contato com seus familiares desde 1981 que foi pra São Paulo. Filho de Maria Sebastiana da Conceição e falecido Luiz Bezerra Subino, antigo morador do sítio Imbiribera. 5 irmãs e 3 irmãos, irmãs: Maria Jose, Teresa e outras que não se recorda de nomes. OS irmãos:o mais velho (acha ele que mora em SP) Manuel Luiz Bezerra e não se recorda do nome de outro.
    Conto com o apoio e a compressão de pessoas dispostas a ajudar arrumar um contato com algum familiar. Desde já muito brigado. Aguardo contato e fico a disposição para mais informações

    email: andrade_lagoa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ola meus irmãos tudo bem? olha eu sou jose cicero filho de jose nunes, que mora na vila do cruzeiro, eu agora moro em botucatu, mais eu queria mim comunicar com alguem da ir, para nos conversamos, que deus abençoei todos vcs.

    ResponderExcluir